O novo Manta Mips, o capacete aerodinâmico da MET, fez progressos na seguração e na eficiência aerodinâmica. Comparativamente ao antecessor, as nove entradas de ventilação do novo Manta Mips foram remodeladas e a seção posterior integra defletor que otimiza a canalização do fluxo de ar, tornando o capacete mais fresco e confortável, segundo a MET.

PUB
Specialized Recolha em Loja

O fabricante italiano reviu as seções externa e interna do capacete para melhorar a sua segurança através de sistema de proteção cerebral MIPS-C2, prevenindo o deslizamento do capacete em caso de acidente (impacto) ao redirecionando a energia rotacional.

A MET beneficiou também o aerodinamismo do Manta Mips, recorrendo ao laboratório aeronáutico Newton em Milão para reformular a secção traseira do capacete, conferindo-lhe oito pontos de saída de ar. Em testes comparativos em túnel de vento, a equipa técnica da MET responsável pelo desenvolvimento do novo capacete observou ganhos de aerodinâmica face à geração anterior do produto.

Por outro lado, a fivela magnética torna mais fácil e rápido o aperto do capacete – reduzindo, efetivamente, os tempos de transição no triatlo, informa o fabricante. Além disso, o novo MET Manta Mips dispõe de encaixe seguro para óculos.

Mais info:

met-helmets.com.

PUB
Specialized Recolha em Loja

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!