O novo capacete Van Rysel Roadr 500 MIPS foi idealizado para o uso em estrada, embora obviamente também seja adequado para ambientes de gravel ou mesmo XC, garante a Decathlon, referindo ainda que está aqui uma das melhores relações preço-qualidade do mercado.

PUB
Specialized Levo

A construção In-Mold já é habitual em modelos do género, com uma estrutura de múltiplas aberturas para ventilação (e canais internos), que “garantem uma excelente circulação do ar”, explica a marca. O design minimalista resulta num peso a rondar os 330 gramas no tamanho M.

O fecho das fivelas é muito simples, com um pequeno clip, e o ajuste de toda a estrutura interna é feito através da habitual “rodinha” localizada na parte traseira. Aliás, a marca afirma que esta estrutura serve para quem tem cabelos mais compridos, como por exemplo “rabos de cavalo”.

imagem-capacete-van-rysel

Como mencionado, o mais interessante é a presença do sistema de proteção MIPS, cujas características já discutimos aqui em várias ocasiões: proteção contra impactos rotacionais.

Por outro lado, outra “vantagem” deste novo capacete Van Rysel Roadr 500 MIPS é o  preço bastante acessível para um elemento que incorpora esta mesma tecnologia: 65 euros.

O acessório é compatível com suportes para luzes do tipo ViooClip, está disponível em dois tamanhos (tamanho M = 55-58 cm e tamanho L = 59-61 cm) e em duas cores.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Mais info:


Créditos imagens: Decatlhon 

Também vais gostar destes!