O novo capacete Trek Rally WaveCel é mais um sinal de que as relações entre preço e características neste segmento estão cada vez melhores. Para todo o tipo de trilhos, diz a marca, este modelo preocupa-se com a segurança do ciclista incorporando a tecnologia WaveCel, que consiste na estrutura de células flexíveis que cobre o interior do capacete.

PUB
Specialized Levo

Esta tecnologia é exclusiva da marca norte-americana e, em relação à tradicional espuma EPS, esta “eleva os padrões de segurança ao redirecionar a energia do impacto para longe da cabeça”, explicam em comunicado. Podes observar com mais pormenor no vídeo acima.

 

 

Este é um capacete que apresenta um design típico da prática de enduro/all-moutain, com uma viseira (ajustável) de grandes dimensões e uma estrutura posterior que se estende em direção à nuca.

O ajuste é realizado através do já conhecido botão giratório BOA na parte traseira e com um fecho do tipo fivela tradicional. O sistema de ajuste das fivelas é ajustado lateralmente com separadores do tipo Lock-Down.

imagem-capacete-trek-rally-wavecel

PUB
Orbea Genius Dealers

Com classificação máxima de 5 estrelas no centro de testes Virginia Tech, o Trek Rally WaveCel está disponível em quatro cores e em três tamanhos.

Como acontece com todos os capacetes da Trek, este inclui tanto o Compromisso de Substituição em Caso de Acidente (Crash Replacement Guarantee), que oferece a substituição gratuita do capacete em caso de acidente durante o primeiro ano para o proprietário original, como o Compromisso de Satisfação de 30 dias (Unconditional Guarantee), que permite devolver o capacete se, por qualquer motivo, o ciclista não fica satisfeito.

Mais info:


Imagens: Trek

Também vais gostar destes!