É já dia 7 de julho que a Maratona des Dolomites arranca com 8.000 ciclistas para a sua 37ª edição. Em jeito de celebração, a Kask decidiu criar uma edição especial e comemorativa do Protone.

PUB
Prototype

Este capacete comemorativo, o Kask Protone Icon, assume a cor branca com detalhes a roxo e acabamento brilhante. Mas atenção que estas cores não foram escolhidas de forma aleatória e estão relacionadas com o tema desta edição da Maratona dos Dolomites: o Mutatio.

Mutatio é um termo com ligações budistas, mais precisamente ligado ao conceito Anatta. Este princípio defende que não existe o “eu ou a alma”, e que os seres humanos só existem quando em relação uns com os outros e com a natureza.

Relembramos que este Protone tem uma estrutura interna redesenhada e conta com o sistema de aperto em toda a volta Octofit+, com a tradicional roda de ajuste atrás. O peso é de 260 gramas.

Quanto a critério de segurança este capacete foi testado ao abrigo do protocolo Kask Rotatitional Impact WG11, um método que a marca certificou para verificar a performance contra impactos rotacionais da cabeça.

Kask Protone

PUB
Beeq

O Kask Protone Icon vai estar disponível para venda na zona de partida do evento, assim como em lojas e vendedores autorizados. Para adquirires este capacete “espiritual” terás de disponibilizar 275 euros.

Mais info:

Também vais gostar destes!