Já está à venda o novo Bryton Rider S500, o mais recente ciclocomputador com GPS da série S Rider da marca. E novas funcionalidades e recursos não faltam a este novo modelo.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Com 83,9 x 51 x 17,4 mm e 87 gramas, o Bryton Rider S500 apresenta entre as suas principais características os quatro botões de controlo, a certificação IPX7, o ecrã a cores de 2,4 polegadas (240 x 320 px) e uma autonomia anunciada de até 24 horas, pelo que refere a marca.

O dispositivo foi concebido em colaboração com ciclistas profissionais do World Tour (incluindo a World Team Intermarché Wanty-Gobert Matériaux) para incluir agora “novas e interessantes funcionalidades”. Um bom exemplo disso é a pesquisa por comandos de voz.

Desde que exista ligação à Internet (através do smartphone por perto e da respetiva app móvel da Bryton), o Rider S500 recorre à funcionalidade de pesquisa por voz do Google, que está disponível em mais de 100 idiomas. Para inserir destinos, procurar pontos de interesse, etc.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Com ligação simultânea a cinco satélites, algo que também é novo, o GPS conta ainda com um sensor de luz ambiente e com um sistema de radar de retrovisor ANT+ que notifica o ciclista perante a aproximação de veículos por trás (até 150 metros de distância).

O Bryton Rider 500 é compatível com suportes de e-bikes e com ligações USB do tipo C, além de incorporar ainda caraterísticas como o Live Tracking e o novo desafio de treino Climb Challenge.

Os preços diferem em função do pack escolhido. O modelo E básico (dispositivo, estojo/bolsa de proteção, suporte e cordão) custa 299 euros e a versão T sku (também inclui caixa de proteção, sensor desportivo e cordão, bem como sensores de velocidade, frequência cardíaca e cadência juntamente com o pacote Sport Mount) está disponível por 379 euros.

PUB
Beeq

Mais info:

Também vais gostar destes!