O Bryton Rider 320 é o mais recente ciclo-computador com GPS da marca e destaca-se pela presença de várias características que normalmente encontramos em dispositivos um pouco mais acima dos patamares de preço.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Bryton Rider 320

Com um preço de aproximadamente 100 euros, esta novidade inclui o habitual formato de fixação no guiador que conhecemos dos Bryton. As atenções centram-se, contudo, no ecrã de 2,3 polegadas a preto e branco, mas que consegue “arrumar” nesse espaço em simultâneo oito sectores de informação distintos.

Bryton Rider 320

Neste modelo, a marca assegurou ainda dois pontos fundamentais: a compatibilidade com sensores ANT+ e BLE, cada vez mais utilizadores, e a incorporação dos cinco principais Sistemas Globais de Navegação por Satélite, numa tentativa de alcançar o máximo de cobertura possível (GPS, Glonass, Galileo, BDS e QZSS). Os que nos dão mais jeito são, naturalmente, o GPS, o Glonass e o Galileo).

Bryton Rider 320

Na vertente da monitorização desportiva, são 72 as funções presentes no Bryton Rider 320, sendo possível acompanhar e registar desde a velocidade instantânea até à distância, a cadência e a altitude. O normal, de certa forma.

A autonomia, garante a Bryton, anda na casa das 35 horas de utilização.

Por outro lado, a app móvel Bryton Active para Android e iOS acrescenta a este ciclo-computador várias funcionalidades.

Bryton Rider 320

Antes de mais, algo que dá muito jeito: mediante emparelhamento por Bluetooth, recebemos notificações de tudo o que se passa no smarphone, que, normalmente, segue no bolso.

Além da sincronização com o Strava e/ou outras apps e serviços do género, é desta forma que podemos atualizar o firmware do dispositivo ou carregar para o nosso perfil de utilizador todos os treinos e provas efetuados, entre outras funcionalidades.

O Bryton Rider 320 mede 49,9 x 83,9 x 16,9 mm, pesa 67 gramas e conta com certificação IPX7, que o torna resistente a chuva, salpicos, pó, neve e a “mergulhos” de até um metro de profundidade durante um máximo de meia hora.

Na GoRide Magazine #00 podes ver uma rápida seleção com outros sete ciclo-computadores com GPS.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.