A MIG é talvez a mais icónica bicicleta da Thok: foi o primeiro modelo da marca, sendo que a “variante” hardtail surgiu mais tarde. É ela a nossa “protagonista” neste artigo, na verdade. Um quadro que continua a dar “frutos” e que serve assim de base à nova Thok MIG HT-R, uma e-bike que tanto dá para umas voltas de BTT como para circular na cidade!

PUB
Cube Stereo ONE

Como todos os modelos R da Thok, esta HT-R conta com os melhores componentes da série: transmissão Sram NX de 11 velocidades, travões Sram Guide T de 4 pistões, pneus Maxxis Dissector 29″x 2.6, entre muitos outros. A pensar nos terrenos mais “complicados”, está montado um espigão telescópico.

Sendo uma edição mais exclusiva, a pintura é um cinzento apelidado de Shining Waterfall, com design, como sempre, de Aldo Drudi). O quadro ficará personalizado com o nome do proprietário da bicicleta. A THOKcare, uma extensão da garantia de quatro anos, é elegível para esta versão.

Para o uso citadino que já referimos, está disponível o kit Tourer, que deixa a Thok MIG HT-R suficientemente equipada para as voltas urbanas de qualquer distância: guarda lamas, grade traseira, set de luzes, “descanso”, pneus Schwalbe Big Ben 29×2,15″, etc.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Ficha técnica da Thok MIG HT-R:

QuadroAlumínio 6061 // Suspensão: Rock Shox Recon RL 120 mm // Transmissão: Sram NX 11v // Motor: Shimano Steps E7000 // Bateria: Shimano 504 Wh // Travões: Sram Guide T 4 pistões // Rodas: Thok Novatec Hub // Pneus: Maxxis – Dissector 29×2.6 // Guiador: Thok Oversize 760 mm // Espigão: Thok dropper post // Selim: Thok – Fit // Preço: desde 3.950 €

Mais info:

Também vais gostar destes!