Nova S-Works Turbo Levo 4 LTD: será esta a mais exclusiva (e cara!) e-BTT da Specialized? Há 36 segundos
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X Vejamos o que está nesta elétrica de montanha da Specialized, inserida na gama S-Works da marca, para valer mais de 17.000 euros... A nov S-Works Turbo Levo 4 LTD “combina o melhor da engenharia da marca com componentes premium, numa edição ultralimitada”, como diz a própria Specialized.PUB E isso é bem verdade, olhando para o preço desta bicicleta elétrica… Esta versão eleva ainda mais a já reconhecida plataforma da Levo 4, trazendo consigo suspensão invertida, cranques em titânio e uma pintura exclusiva que a pode transformar num verdadeiro objeto de desejo… A nível de componentes, esta Turbo Levo 4 tem em destaque a suspensão invertida Fox Podium com amortecedor Fox Float X Factory de 150 mm. Com uma afinação específica, esta suspensão “representa um novo patamar na experiência de condução em trilhos técnicos”, garante a marca. Mas há mais… Os travões são fora de série, pelo menos. São os Trickstuff Maxima com pistões ocos em aço inoxidável, tubos em malha de aço e manetes com rolamentos selados. Os cranques são uns Cane Creek Electric Wings, componente em titânio e com apenas 383 gramas. A transmissão é mais “normal”, com um conjunto Sram XX Eagle Transmission AXS com comando AXS POD e cassete de 12 velocidades (10-52t). Quanto às rodas, são as Traverse HD I9 Hydra 2 em carbono (29” à frente, 27,5” atrás), enquanto no sector elétrico contamos com o motor Specialized 3.1 S-Works, que debita até 720 watts e 111 Nm de binário.PUB A bateria de 840 Wh pode garantir até 4,75 horas de autonomia, pelo que indicam as informações oficiais da Specialized, e o controlo eletrónico está a cargo da unidade MasterMind TCU, com ecrã de 2,2”, compatível com a app da Specialized e com o sistema Apple Find My. O quadro é construído em carbono FACT 11m, com amortecedor traseiro de 150 mm de curso, compartimento SWAT, entrada lateral de bateria e compatibilidade com suspensões dianteiras até 180 mm. Outros pormenores desta “bomba” são a pintura Custom Strata, com tons que oscilam entre azul-marinho profundo e azul astral, consoante a luz e o ângulo, o espigão telescópico Fox Transfer Neo Factory (125 mm a 200 mm, consoante o tamanho), uiador Race Face Era Carbon, punhos Deity Lockjaw e selim Specialized Power Pro Mirror com carris em titânio. Vê tudo no site da marca, link abaixo. Mais info: www.specialized.com/pt Crédito das imagens: SpecializedPUB
| Destaque Volta a Espanha ’25 – João Almeida: ‘É preciso continuar a tentar’ João Almida atacou na subida final da etapa 10, mas Vingegaard respondeu bem. "Não se pode perder enquanto se tenta vencer, por isso ... Há 13 horas
| Destaque Ayuso dispara contra UAE Emirates: ‘É uma verdadeira ditadura’ Ayuso não poupou críticas à equipa, alegando que foi informado da decisão de comunicarem a rescisão meia hora antes... Há 14 horas
| Destaque Volta a Espanha ’25 – 10ª etapa: Bis de Vine, Ayuso lança, Almeida ataca, mas Vingegaard manda Vine cortou a meta isolado, reforçou a liderança da montanha. João Almeida ataca depois de Juan Ayuso ter endurecido o ritmo no pelotão, ... Há 15 horas
| Destaque Como está a Volta a Espanha ’25 ao fim de uma semana de corrida? O líder que ninguém esperava por esta altura, a 'movimentação' de Vingegaard, a determinação de um João Almeida 'abandonado'... Os destaques da Volta ... Há 24 horas
» Destaque Mundiais de BTT 2025: calendário e provas em direto no YouTube Aqui está toda a informação de que precisas para começares a ver os Mundiais de BTT já hoje. O calendário, as provas e ... Há 2 dias
Nova S-Works Turbo Levo 4 LTD: será esta a mais exclusiva (e cara!) e-BTT da Specialized? Há 36 segundos
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024