Uma trail rígida que pode andar em todos os ambientes de BTT na montanha, na verdade. Mas continua a ter como objetivo satisfazer as necessidades mais versáteis dos praticantes de trail, do bikepark aos singletracks… É a novíssima Orbea Laufey para 2024!

PUB
Cube Stereo ONE

Nova geometria, 140 mm de curso na suspensão, quadro em alumínio nas três versões disponíveis e mais clearance para pneus mais largos (de até 2,6”), acima do resto. Mas há mais na nova Laufey…

Um tubo de selim mais curto e direto permite instalar qualquer modelo de espigão telescópico, diz a Orbea.

Além disso, há alguns “truques” de engenharia de que a marca se orgulha nesta conceção: tubos com reforços nos pontos mais importantes, com um triângulo traseiro e frente preparados para amortecedor de alguma formas as vibrações.

PUB
TrekFest 2024

Por outro lado, a cablagem interna, a guia de corrente e o já referido clearance mais aberto fazem desta bicicleta uma “máquina” mais polivalente e “preparada para qualquer trilhos na montanha”, diz o fabricante.

E em destaque está também o novo compartimento Lockr situado no downtube e “recheado” com duas bolsas estanques que conseguem armazenar todos os itens de que podemos precisar pelo caminho, desde a pequena bomba até um par de câmaras de ar.

Com garantia vitalícia anunciada agora pela Orbea, a nova Laufey está disponível nas três cores Tanzanite Blue Stone, Blue Stone Spicy Lime e Metallic Olive Green Titanium Black e tem preços desde 1.499 euros, sendo que o valor pode ainda ser mais baixo em Portugal.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:

Também vais gostar destes!