Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Uma edição limitada a 500 unidades (apenas 30 para Portugal e Espanha...) e que se destaca pelos componentes topo de gama e pelo motor SyncDrive Pro de 85 Nm. Custa 12.699 euros. A marca produziu apenas 500 unidades, tornando esta nova Giant Trance Adv E+ LTD uma edição limitada e muito especial, até porque é a primeira elétrica de montanha deste fabricante a integrar uma bateria de 800 Wh (de nome EnergyPak Smart 800).PUB E esta bateria faz “equipa” com outro grande “trunfo” desta bicicleta, que é o novo motor SyncDrive Pro com 85 Nm e capacidade para assistir a pedalada até 400%. Um propulsor desenvolvido em parceria com a Yamaha, otimizado para as características deste modelo e para funcionar juntamente com o sistema de suspensão Giant Maestro. Para controlar tudo isto, a Giant fala de duas unidades de controlo nesta nova Trance elétrica para a montanha, um modelo de trail assumido, naturalmente. O botão RideControl Go está integrado no top tube, para ligarmos e desligarmos o sistemas e alternarmos entre os modos de assistência. E a unidade de controlo RideControl Ergo 3 é o comando no guiador, com três botões. Na parte da frente da bicicleta há algo que salta à vista. É o novo conjunto guiador/avanço integrado da Giant. Esta “peça” chama-se Contact SLR Trail, pesa 225 gramas e permite uma escolha de comprimentos no sector do avanço (40, 45 ou 50 mm). Em carbono. PUB Por sua vez, as suspensões têm também uma palavra a dizer nesta nova Giant Trance: 1400 de curso atrás, 150 mm à frente, e com a ajuste eletrónico do sistema Fox Live Valve. Uma suspensão frontal Fox 36 Factory e um amortecedor Fox Float X Factory. O sistema Fox Live Valve nestas suspensões recorre a sensores para ler o terreno e afinar automaticamente e em tempo real a performance das mesmas, sem esquecer vários modos de funcionamento possíveis de selecionar na app para o smartphone. Mas há mais: podemos modificar os ângulos do tubo do selim e do top tube para afinar a geometria em função do nosso estilo de condução, além de que o espigão telescópico tem acionamento eletrónico, visto ser o Rockshox Reverb AXS.PUB Há eletrónica também na transmissão, pois está presente o grupo Sram AXS Eagle Xo1. As rodas são as Zipp 3ZERO Moto em carbono. Podes visitar o site oficial da Giant, link abaixo, para ficares a saber tudo sobre esta nova e-BTT da marca. O preço desta edição limitada é de 12.699 euros. Mas info: www.giant-bicycles.com/pt
Bikes Novo sistema de suspensão total nas bicicletas BH de BTT XC? Ou será mesmo um novo modelo full suspension que a marca espanhola andou a testar este fim de semana? Vê as imagens. Por GoRideHá 11 horas
BTT Absa Cape Epic 2024 – Prólogo: Nino Schurter começa a ‘dar cartas’ Um primeiro dia em que as equipas de fábrica dominaram o Absa Cape Epic. A dupla com José Dias, o melhor português, fez ... Por GoRideHá 1 dia
Acessórios Novo Evoc Torso Protector com tecnologia Liteshield Flex É a nova versão do protetor de costas e peito da marca para as vertentes mais gravity do BTT. Lançada também uma bolsa ... Por GoRideHá 3 dias
BTT Ultramarathon Torres Vedras 2024:gravel e BTT em modo navegação [com vídeo] A Ultramarathon Torres Vedras 2024 segue para a segunda edição e volta a apostar no gravel e nas e-bikes, isto além do BTT. Por GoRideHá 3 dias
Bikes BH Lynx Race Carbon recebe RockShox Flight Attendant na versão topo de gama Uma bicicleta de XC em carbono que é um verdadeiro objeto de desejo, agora que conta também com o sistema de suspensão eletrónica ... Por GoRideHá 5 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023