Estamos a falar das novas linhas S-Phyre, Evolve e Sumire, todas elas já disponíveis em toda a Europa. E, segundo a marca, estas gamas foram desenhadas para ciclistas que procuram um ajuste entre performance e um look sempre elegante.

- - - Pub - - -

Shimano Deore 12v

As novas linhas oferecem assim três estilos diferentes: a linha de corrida S-Phyre, a linha Evolve de estrada e gravel, e ainda a Sumire, um conjunto especial para senhora.

S-Phyre: paixão e tecnologia

A mais recente geração de vestuário e acessórios S-Phyre combina paixão e tecnologia, através da habilidade italiana, com a experiência japonesa pelo ciclismo, refere a Shimano.

Com um novo material para a combinação de jersey e calções, com alças de nível elite, a marca afirma ter alcançado a menor forma e resistência ao atrito. O resultado é vestuário mais aerodinâmico de sempre da Shimano.

O material escolhido para os jerseys é o Taiana Drag-Zero, com uma superfície ondulada na frente, mangas e ombros superiores, minimizando o atrito. Para os calções com alças, é o tecido Kinetech que entra em ação, permitindo alcançar uns calções mais leves do que com tecido de malha, com repelência à agua melhorada através da superfície têxtil compacta e lisa, garante a Shimano.

Outras características como bandas de silicone ajustáveis, gola de corrida, mangas mais compridas, aberturas de bolso elásticas e carneira de quatro camadas de secagem rápida são adições à natureza premium de uma linha de vestuário para ciclistas que desejam estar sempre no seu melhor.

Evolve e Sumire: performance e conforto no máximo

A linha Evolve da Shimano foi projetada como uma linha de alta performance, especialmente em passeios longos de estrada ou gravel. Em quatro novas cores, a Shimano garante que este vestuário oferece excelente respirabilidade, espaço de armazenamento acessível e elementos refletivos de 360 graus, perfeitos para quem procura a melhor qualidade, uma aparência elegante e um estilo de ajuste de resistência confortável.

Já a linha Sumire apresenta quatro novos designs e cores para 2020, com um corte projetado especificamente para senhora.

A forma anatómica do jersey concentra-se nos painéis de ombro/peito e laterais para oferecer um ajuste mais confortável do que os jerseys unissexo. Os tecidos são leves e macios ao toque, com pinças nas aberturas da manga e no corpo do jersey. Fechos zíper completamente cobertos, elementos refletivos e uma construção técnica de três bolsos combinam entre si para criar um jersey elegante e atraente, que pode ser combinado com sapatos e acessórios da mesma cor em toda a gama Shimano.

Todas estas novas linhas de vestuário podem já ser adquiridas através dos revendedores Shimano em toda a Europa.

[su_button url=”http://www.scvouga.pt/pt/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Sociedade Comercial do Vouga[/su_button]

[su_button url=”https://www.shimano.com/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Shimano[/su_button]

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.