A Ducati participou pela primeira vez como expositor oficial no Italian Bike Festival em Misano, que encerrou com mais de 53.000 visitantes. O evento italiano foi também o cenário perfeito para apresentar a nova bicicleta elétrica Ducati Powerstage RR Limited Edition aos fãs da Ducati e de bicicletas elétricas em geral.

PUB
Specialized Levo

Esta e-enduro, fruto do seu quadro de fibra de carbono completo, faz dela a e-MTB mais exclusiva que a marca sediada em Bolonha já produziu.

No entanto, houve também uma fila muito longa de fãs da marca a admirar e a querer experimentar a nova versão AXS da e-road Futa no seu stand. Esta e-bike com um quadro monocoque de fibra de carbono recebe o nome da famosa passagem dos Apeninos, onde testaram todos os modelos de motos produzidos.

A Ducati exibiu também o resto da sua gama em Misano, complementada pelos modelos TK01-RR (uma e-enduro em alumínio leve) e MIG-S (a e-BTT e all-mountain). As sessões para testar as e-BTTs da Ducati no circuito de Misano, acabaram por ser um enorme sucesso: todas as bicicletas da marca foram usadas até ao final do evento.

Agora, a Ducati já se encontra a pensar no próximo evento – a EICMA, em Milão, de 8 a 12 de novembro no pavilhão 15. A linha de e-bikes da marca será exibida, juntamente com os produtos mais recentes do mundo das motocicletas e poderá ser testada numa área respetiva.

PUB
Orbea Genius Dealers


Mais info:

Também vais gostar destes!