A 50 Rebels é uma marca portuguesa fundada em 2019 e que produz fat bikes elétricas. O design destas bicicletas é reconhecido e elogiado mundialmente e agora surge a nova 50 Rebels R2S, um modelo mais familiar, explicam.

PUB
Prototype

A nova 50 Rebels R2S traz características muito interessantes: assento com um metro de comprimento, suspensão frontal e autonomia para 200 kms, segundo informações fornecidas pela marca.

50 Rebels

O “conforto máximo” era o objetivo para esta nova e-bike da marca sediada em Torres Vedras e, com o referido novo assento de um metro de comprimento, a própria marca admite que esta R2S consegue transportar até dois adultos e uma criança. Um verdadeira e-bike familiar! Para não falar da suspensão dianteira que permite mais versatilidade de terrenos para esta “pequena” e-bike andar. Quase parece uma moto!

50 Rebels

O estilo característico da marca continua bem presente. Aliás, até os mais distraídos podem nem ver a diferença de imediato. Mas o banco é efetivamente mais longo, e, por outro lado, as duas baterias que podem ser colocadas na estrutura do quadro também não enganam. E é desta forma que se pode chegar aos 200 kms de autonomia anunciados.

As baterias são de fácil remoção e podem ser carregadas no escritório ou em casa, por exemplo. No que diz respeito ao motor, podemos escolher entre três opções: 250, 500 ou 750W; contudo, as últimas opções são revistas de acordo com as leis do país de destino, informa a marca.

PUB
Nova Trek Supercaliber

50 Rebels

Agora em pré-encomenda, os preços começam nos 2.690 euros para o modelo mais básico e é possível escolher entre três cores para a suspensão dianteira.

Mais info:


Créditos imagens: 50Rebels

Também vais gostar destes!