A nova 3T Primo pode à primeira vista parecer muito semelhante a outras bicicletas da marca (que só produz modelos de gravel, recorde-se…) e, na verdade, é mesmo. Aliás, esta Primo tem como base a “antiga” Exploro, mas agora de “cara lavada”, mais refinada e com grupos de transmissão eletrónicos entre as principais características. Os preços também foram revistos.

PUB
Specialized Levo

A 3T lançou recentemente dois modelos, a Racemax e a Ultra, com o mesmo grupo de transmissão eletrónico que encontramos agora na Primo, o Sram Apex XPLR AXS. A escolha tem corrido bem e o fabricante aplica agora esta “fórmula” neste modelo mais aero e, sobretudo, mais acessível. Mas há mais…

A marca refere que esta nova 3T Primo é uma resposta aos “sonhos” dos entusiastas que procuravam uma bike de gravel com transmissão eletrónica, e que vem complementar a gama Exploro a preço mais baixo.

O quadro apresenta formas e linhas clássica, que remetem imediatamente para a 3T Exploro que já bem conhecemos. Mas está agora mais “afinado”: menos cabos expostos, e com monoprato de 44d, transmissão Sram Apex XPLR AXS de 12 velocidades e uma cor cinzenta de nuances claras.

As rodas são as Fulcrum Rapid Red 900 (700c) tubeless ready, mas é possível selecionar de séries outras mais acima na gama. Os restantes periféricos são também da “casa” e em alumínio. O preço da bicicleta, para já, é de 3.387 euros.

Mais info:


Imagens: 3T

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!