Os 600 participantes da 8.ª edição da Non Stop Madrid-Tejo Internacional-Lisboa já partiram da localidade de Villanueva del Pardillo a caminho de outra vila espanhola, Cedillo, na província de Cáceres, onde estará instalada a meta, e não como estava previsto, em Alenquer, devido à situação da pandemia de Covid-19 em Portugal.

PUB
KTM

 

A chegada será no próximo domingo, dia 4, após 770 km de um percurso, na sua maioria, em caminhos e trilhos florestais.

Depois de dedicar o dia de quinta-feira às verificações e retirada dos números, as equipas partiram às 10 h desta sexta-feira em direção a Robledo de Chavela, local da primeira Estação de Hidratação. Percorridos os primeiros 63 km, os participantes encontrarão nesta localidade da Comunidade de Madrid, o abastecimento líquido e sólido necessário a recuperar forças e realizar, se necessário, o primeiro revezamento das equipas.

Superado este ponto, os concorrentes continuarão a sua aventura rumo ao Burgohondo, já na província de Ávila, que os espera com o habitual clima de festa que faz ano após ano, da Non Stop Madrid-Tejo Internacional- Lisboa, um dos eventos desportivos mais esperados da cidade.

PUB
TrekFest 2024

Um fim de semana repleto de aventuras e experiências únicas nos espera pela frente. A experiência que dará aos participantes a oportunidade única de pedalar dia e noite por recantos de grande beleza natural da Península Ibérica.

Pode acompanhar-se a prova de cada participante em:

Também vais gostar destes!