A última etapa do Neom Titan Desert Saudi Arabia sagrou ontem como vencedores Ariadna Ródenas e Henrique Morcillo. Apesar da vitória “fácil” de Ródenas, Morcillo teve de manter a sua regularidade após a vitória de Luis León Sanchez nesta etapa final.

PUB
Nova Mondraker Dune

Os atletas tinham como pano de fundo o Mar Vermelho e as imensas areias que o rodeiam, paisagens essas que perfaziam os 64 kms de percurso. Na elite feminina, a vitória da classificação geral estava mais do que assegurada por Ródenas, após desistência de Tessa Kortekaas no dia anterior.

Com uma confortável vantagem de mais de três horas sobre a segunda classificada, a ciclista cumpriu e completou o traçado sem qualquer problema e garantiu a vitória nesta edição do Neom Titan Desert Saudi Arabia.

Por outro lado, na elite masculina, Luis León Sanchez volta a vencer nesta edição. O ciclista espanhol mostrou novamente uma ótima forma física e deixou o segundo classificado, Henrique Morcillo, a mais de dez segundos.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Ainda assim, a regularidade e a boa forma de Henrique Morcillo valeram-lhe a grande vitória da classificação geral, com o corredor a terminar mais uma vez no segundo lugar do dia. Mas também beneficiou do quarto posto de Haimar Zubeldia.

Mais info:


Imagens: Titan Series

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!