5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025
Partilha!X Em destaque nesta versão 30 da MMR (New) Quercus de 2025 é a recém-lançada transmissão Sram 10. Vê aqui as características e o preço desta e-BTT. A MMR (New) Quercus 2025 é a elétrica de montanha que a marca espanhola apresentou recentemente e que tivemos oportunidade de experimentar em primeira mão e em exclusivo nas Astúrias, há algum tempo. Estão aqui todos os pormenores da bicicleta, mais concretamente sobre a versão 10.PUB Agora, esta gama recebe outra novidade: a montagem MMR (New) Quercus 30, que tem alguns pormenores especiais, por assim dizer! E o mais “especial” de todos é, eventualmente, o conjunto de transmissão que a Sram revelou hoje e que aparece nesta montagem da MMR (New) Quercus 30 na variante Sram Eagle 70. Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Trata-se do mais recente sistema de transmissão mecânico da Sram, que, como a própria marca refere, “incorpora muitos dos avanços tecnológicos já presentes nos grupos eletrónicos Eagle Transmission”. Neste caso da versão 30 da MMR Quercus, contamos com cassete Sram 1270 10-52t, cranques Eagle 70 com prato 36t, manípulo e corrente Eagle 70, também. De resto, o quadro desta versão é transversal a toda a gama, em carbono, bem como itens como as rodas (XCR 9800Hybrid HG), os pneus Michelin E-Wild Competition, a travagem Sram DB8 e o guiador Race Face Turbine 35, por exemplo. O GoRide.pt na apresentação da nova MMR (New) Quercus 2025 [fotogaleria]PUB Quanto a amortecimento, a suspensão frontal é uma RockShox Psylo Silver RC, enquanto o amortecedor RockShox Deluxe Select + surge bem integrado na estrutura de suspensão traseira desta elétrica de montanha. Este sistema de suspensão foi desenvolvido em colaboração com a Fox e “foi otimizado para responder aos impactos mais intensos, com um sistema de alavancagem progressivo que melhora a resposta nos momentos de maior exigência”, garante a marca. Além de espigão telescópico de origem e sistema anti-rotação do guiador para evitar danos no quadro em caso de queda, na parte elétrica o motor é o Bosch Performance Line CX Smart System, um dos mais potentes da marca, e a bateria tem 800 Wh de capacidade (com range extender que pode elevar a autonomia total acima dos 1.000 Wh, diz a MMR). Há mais pormenores desta versão 30 da (New) Quercus no site da marca, link abaixo, e o preço é de 5.695 euros.PUB Mais info: mmrbikes.com
| Destaque Família de e-bikes MMR Quercus reforçada com a versão 50 A gama MMR Quercus ganha um novo elemento com a chegada da Quercus 50, uma versão pensada para tornar mais acessível a entrada ... Há 4 horas
| Destaque Scott Fastlane 2026, novidade entre as elétricas de estrada [com vídeo] O catálogo de bicicletas elétricas de estrada acaba de ser reforçado com uma novidade de peso. Fica a conhecer a nova Scott Fastane ... Há 1 dia
Bikes Colnago T1Rs: o regresso da marca italiana à pista [com vídeo] A Colnago voltou às origens com o lançamento da nova T1Rs, uma bicicleta de pista que simboliza o reencontro da marca italiana com ... Há 4 dias
Bikes Nova Officine Mattio Granfondo: o regresso de um ícone do endurance A Officine Mattio voltou a 'olhar para o passado para redefinir o futuro'. A marca italiana acaba de apresentar a nova Granfondo, uma ... Há 5 dias
Bikes Bike Check: Kaizen 10 reforça a ‘equipa’ atual de e-bikes MMR Entre as mais recentes e-bikes MMR, esta nova Kaizen 10 'gaba-se' do quadro 100 % em carbono G2 e do sistema motor Bosch ... Há 6 dias
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Bicicleta de estrada vs. gravel: 6 grandes diferenças e… haverá uma escolha certa?! 30 de Outubro, 2025