A nova MMR Kenta já por aí anda, mas agora chega esta versão 30 para reforçar a aposta da marca no segmento downcountry, com uma geometria totalmente renovada e um aumento de curso de suspensão para 120 mm. Mas há mais, e está tudo incluído no preço a rondar os 3.300 euros.
Esta nova MMR Kenta 30 coloca-se na linha da frente das bicicletas polivalentes, isto é para quem procura uma opção tanto para subir, como para descer. Segundo a marca espanhola, a geometria atualizada “melhora a estabilidade e a confiança em trilhos técnicos”.

E, seja para cima ou para baixo, vai-nos ajudar a suspensão Fox 34 Rythm com 120 mm de curso, e o amortecedor Fox Float SL Performance.
Contamos ainda com transmissão Shimano XT de 12 velocidades, pneus Hutchinson Kraken Racing de 2.30” e ainda armazenamento integrado no quadro (um must nos dias de hoje!).

Através deste suporte será também possível (através de impressão 3D) colocar um AirTag, uma forma simples mas eficaz de saberes onde anda a tua bicicleta.

Entra no site oficial da marca (link abaixo) e vê todos os modelos e especificações completas da nova MMR Kenta 30.



