A Merida e a KED anunciam a renovação da sua cooperação na construção de capacetes com o lançamento do novo Merida KED MITRO UE-1, que inclui os sistemas BOA e MIPS para o ajuste e para máxima segurança.

PUB
Giant TCR 2024

Este novo modelo dá continuidade ao Pector E-MTB / MTB ME-1 na parceria entre as duas marcas e destaca-se assim pelos dois sistemas referidos acima: por um lado, utiliza o sistema BOA para um ajuste occipital perfeito, garante a Merida; por outro lado, é usado também o sistema de proteção MIPS para máxima segurança.

A carcaça interna EPS do MITRO UE-1 proporciona a capacidade de absorção de impactos que conhecemos deste sistema, com um desvio único da força rotacional que ocorre durante uma colisão, reduzindo o risco da causa mais comum de lesão cerebral em acidentes de ciclismo.

O capacete conta também com uma zona de proteção alargada na parte da testa e do pescoço, cumprindo a norma NTA8776 para proteção no uso de e-bikes.

Como característica adicional encontramos ainda uma luz traseira recarregável, a pensar “no deslocamento diário ou enquanto se explora a selva urbana”.O Merida KED MITRO UE-1 está disponível em preto/cinzento, com preço a divulgar em breve.

Mais info:
www.merida-bikes.com/pt-pt

PUB
Prototype

Também vais gostar destes!