O ciclocrosse está de volta e é já este domingo que se realiza a primeira prova da Taça de Portugal 2020/2021. O Centro de Estágios de Melgaço irá receber as corridas que, como tem sido habitual, contam com vários atletas que têm a estrada e o BTT como modalidades principais. Com tantos cancelamentos este ano devido à pandemia, o ciclocrosse ganha ainda maior destaque, com os corredores a estarem certamente com muita vontade de competir.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Devido às atuais restrições dada a situação epidemiológica no país, não será permitido público para assistir às corridas. Além de ser uma prova pontuável para a Taça de Portugal, irá também contar para o Campeonato do Minho, competição para os atletas minhotos e representantes de equipas daquela região.

Para domingo estão agendadas quatro corridas: juvenis às 9h30, masters maculinos às 10 horas, cadetes masculinos e todas as categorias etárias femininas às 11 horas e os juniores e corredores masculinos de elite fecham o programa ao arrancarem às 12 horas.

O calendário tem, para já, agendado mais três provas da Taça de Portugal até ao final do ano:

  • Vila Real – 22 de novembro;
  • Bragança – 6 de dezembro;
  • Gouveia – 20 de dezembro.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.