Pedalar à chuva e ao frio é sempre “chato”, pior ainda é ter os pés húmidos e frios! A resposta a este problema será sempre usar meias apropriadas para pedalar no inverno, sendo que a 100% lançou recentemente uma nova gama de meias de lã Merino com características próprias para esta altura do ano.

PUB
Specialized Levo

A lã Merino usada nestas novas meias de inverno da 100% é “constituída por uma fibra orgânica e natural que combina o calor com a textura suave, mantendo a suavidade e conforto”, explica a marca em comunicado.

imagem-meias-de-lã-merino-100%

Estas meias têm outras características a ter em conta, segundo referem: para manter a elasticidade, por exemplo, as meias contam com fibras de nylon, poliste e elastano. A constituição é de 60% lã Merino, 25% nylon, 12% poliéster e 3% elastano.

As propriedades da lã Merino aplicada nestas meias prometem ser um tecido com grande resistência ao odor, derivado “à capacidade natural de repelir bactérias”, e também um fibra que pode “absorver ou libertar a humidade, mantendo os pés sempre na temperatura ideal”, podemos ler no comunicado da 100%.

Outras características das meias 100% Lã Merino:

  • Canela de 15 cm;
  • Calcanhar e biqueira sem costuras;
  • Propriedades antimicrobianas naturais;
  • Prevenção de bolhas de água e pele seca;
  • Resistência a maus odores.

Estas meias de lã Merino da 100% já estão disponíveis e em Portugal são distribuídas pela rede de agentes da PremiumBikeDealer (link abaixo).

PUB
TrekFest 2024

Mais info:


Imagens: 100%

Também vais gostar destes!