O Mediterranean Epic by Scott aconteceu em Espanha este passado fim de semana e a 4ª e última etapa da edição deste ano, com 56 km e 1.150 metros de desnível acumulado, coroou como vencedores o belga Wout Alleman e a neerlandesa Rosa van Doorn, ambos da Buff Megamo Team.

PUB
Nova Trek Top Fuel

Apesar do domínio do campeão em título, o jovem britânico Charles Aldridge foi na verdade o vencedor da etapa, mesmo após enfrentar problemas mecânicos.

Aldridge cruzou a meta à frente de Alleman e do norueguês Eskil Evensen-Lie, mas o pódio da classificação geral manteve-se inalterado após os dias anteriores.

No sector feminino, Rosa van Doorn voltou a mostrar a sua superioridade concluindo a última etapa na primeira posição e consolidando a vitória na geral.

As suíças Janina Wust e Chrystelle Baumann garantiram os restantes lugares do pódio, sem grandes alterações face aos dias anteriores.

Vê aqui os vídeos que resumem as quatro etapas desta prova de BTT por etapas:

MEDITERRANEAN EPIC BY SCOTT 2025 [HIGHLIGHTS STAGE 4]
PUB
Specialized Epic 8
MEDITERRANEAN EPIC BY SCOTT 2025 [HIGHLIGHTS STAGE 3]
MEDITERRANEAN EPIC BY SCOTT 2025 [HIGHLIGHTS STAGE 2]
MEDITERRANEAN EPIC BY SCOTT 2025 [HIGHLIGHTS STAGE 1]

Mais info:

Também vais gostar destes!