Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 14 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X A Maxxis modernizou o pneu de estrada topo de gama High Road. O renovado pneumático beneficia de diversos aperfeiçoamentos importantes, que o tornam mais leve e com mais rápido rolamento, afirma o fabricante.PUB Disponível nas versões para câmara de ar e tubeless, o novo High Road passa a permitir pressões até 170 TPI, mais 50 TPI do que na versão anterior. A Maxxis refere que esse aumento de pressão tolerada resulta numa diminuição de 2% na resistência ao rolamento e de 12-15% no peso do pneu para câmara de ar, cujas variantes de 25 mm e 28 mm pesam 185 g e 205 g, respetivamente. O peso da versão tubeless permanece semelhante ao do seu antecessor: o pneu de 25 mm com 285 g e o de 28 mm com 315 g. Os novos High Road sem câmara foram otimizados pela adoção de uma carcaça mais flexível e capacidade de retenção de ar melhorada. A Maxxis redesenhou o piso para incluir uma carcaça de textura fina para melhorar tração no piso seco e também modificou o design do ombro para promover superior aderência nas curvas em superfícies molhados. O novo pneu apresenta, ainda, uma nova camada de fibra de polímero de cristal líquido ‘ZK’, que foi projetada para melhorar a resistência aos furos, substituindo a camada K2 da versão anterior. A Maxxis anuncia o aumento de 7% na resistência à perfuração. O novo High Road mantém o composto HYPR usado na versão predecessora, que favorece a tração e contribui para a menor resistência ao rolamento que é reconhecida a este pneu. Mais info:PUB maxxis.com
| Destaque João Almeida: ‘Não estive ao meu melhor nível e errei no sprint’ Após a 5.ª etapa, João Almeida admite estar na luta pela camisola amarela, que não esteve em dia bom e que falhou no ... Há 8 horas
| Destaque Volta à Suíça – 5ª etapa: João Almeida ‘só’ a 39s da amarela [com vídeo] João Almeida, que foi um dos animadores dos últimos km da dura e seletiva quinta etapa, fica em 2º no foto finish e ... Há 12 horas
Estrada Volta à Suíça – 4ª etapa: Romain Grégoire: ‘Tenho de pagar um copo a Alaphilippe’ O francês conseguiu manter a camisola amarela após quarta etapa, ganha por João Almeida, beneficiando da colaboração do seu compatriota Julian Alaphilippe. Há 17 horas
Estrada Volta à Suíça – 4ª etapa: Kévin Vauquelin: ‘Grégoire cometeu um erro’ Kévin Vauquelin (Arkea-B&B Hotels) apontou um erro ao camisola amarela no final da quarta etapa. Há 19 horas
Estrada João Almeida após a vitória na Suíça: ‘Vou continuar a tentar’ João Almeida venceu isolado a quarta etapa da Volta à Suíça e recuperou 1.10 minutos para o líder da classificação geral, Romain Grégoire ... Há 1 dia
Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 14 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025