A Mavic apresentou novas rodas Cosmic SLR 32 Disc Tubeless, concebidas para privilegiar a aceleração e leveza em subidas, sem penalizar a aerodinâmica e a estabilidade a rolar.

PUB
Specialized Aethos

As novas Cosmic têm perfil NACA de 32 mm, com 28 mm de largura, aro fabricado com novo laminado com reforço local e a tecnologia Fore Carbon da Mavic, que fixa os raios ao aro sem a necessidade de perfurar a base superior, para conferir maior resistência à roda sem penalizar o peso.

O novo cubo Infinity otimiza o número de raios e a tensão do enraiamento para a máxima transmissão de potência.

Disponível para cepos opcionais Shimano e Sram XD-Road (existem cepos opcionais para Campagnolo), as novas Cosmic SLR 32 Disc Carbon são compatíveis com um eixo dianteiro de 12×100 e traseiro de 12×142, podendo ser convertido no convencional aperto rápido através de adaptadores fornecidos.

Com 21 mm internos, estas rodas da Mavic devem ser usadas com pneus UST de 25 a 28 mm (mas pode receber pneus até 32 mm), oferecendo a melhor relação conforto-rendimento em voltas longas, com controlo e segurança antifuro.

Mais info:

Mavic.com

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!