Depois de um dos anos mais conturbados da sua história, a Mavic está a dar sinais de revitalização e a mais recente prova é o anúncio de garantia vitalícia para todas as rodas de carbono da marca, a partir de 2021.

PUB
Lubrificante PEATYS

O fabricante francês voltou a concentrar-se na produção de rodas, depois de ter apostado nos mercados de calçado, vestuário e de pedais, e de passar por graves problemas financeiros que tiveram o seu auge em 2020, quando um Tribunal de Comércio francês colocou empresa em liquidação judicial.

Depois de inúmeros rumores sobre a venda da Mavic a diversas empresas, não confirmados, os seus responsáveis encontraram a viabilidade financeira da firma através da sua aquisição pelo Grupo Bourellier, negócio que implicou a eliminação de metade dos postos de trabalho na firma.

A garantia vitalícia aplica-se a todos os modelos de rodas de carbono de 2021, lançados a partir de setembro de 2020. A garantia de dois anos para rodas de alumínio também foi estendida para três anos, mas é importante notar que essas garantias para rodas de carbono e alumínio são oferecidas apenas se os produtos forem registados em mavic.com/care dois meses após a compra.

A Mavic também continuará a manter sua política de substituição em caso de acidente, que também exige registo do produto e cobre uma percentagem do valor de um produto com base na sua idade e tempo de utilização antes do dano.

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Specialized Recolha em Loja

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!