O MTB Mountain Bike Trophy correu-se entre os dias 4, 5 e 6 de junho nas Aldeias do Xisto, em três etapas. A primeira, na sexta-feira, em Oleiros, com 55 quilómetros, a segunda no sábado, em Miranda do Corvo, com 58 quilómetros, e a última no dia de hoje, em Oliveira do Hospital, com 55 quilómetros.
Mário Costa (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) conquistou a geral em Elite Masculina, na frente de Bruno Sancho (Korpo Activo/Penacova), segundo classificado, e Pedro Melitão (BTT-Seia), que fechou em terceiro.
Mário Costa
Em Elite Feminina foi Joana Monteiro (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) a levar a melhor, com Tânia Serra (BTT Gardunha/Fundão/Create) a terminar na segunda posição e Celina Carpinteiro (BTT Loulé Elevis) na terceira.
Nas categorias de veteranos, Rui Leão (Rolub/Lusosofá) venceu em master 30. Carlos Ramos (Trepanelas Prifer) foi o vencedor da geral em master 40 e Marlene Costa (Individual) conquistou a prova no setor feminino. António Marques (BTT-Seia) venceu em master 50 e António Melo (Saertex Portugal/Edaetech) em master 60.
PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
Specialized Recolha em Loja

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!