Ricardo Marinheiro (Clube BTT Matosinhos) venceu os nacionais de cross-country curto (XCC), superando Mário Costa (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde), o segundo classificado, por quatro segundos. Bruno Nunes (Strix Bike Team) fechou o pódio em terceiro, a 14 segundos do vencedor.

PUB
Polisport Balance Bike

 

Ana Santos (X-Sauce Factory Team) sagrou-se campeã nacional em elite feminina, com larga vantagem sobre Joana Monteiro (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde), que cortou a meta a 51 segundos. O terceiro posto ficou para Rita Caetano (Guilhabreu BTT), que chegou 1.42 minutos após a primeira classificada.

Na categoria de juniores femininas foi Mariana Líbano (Guilhabreu BTT) a conseguir a vitória. Íris Chagas (Automóveis Ribeiro/GDVP) terminou a prova em segundo lugar, a 1.06 minutos, o mesmo tempo que Sofia Gomes (BTT Seia), que fechou o pódio na terceira posição.

 

Nos juniores masculinos, João Silva (Guilhabreu BTT) bateu Tomás Frazão (Guilhabreu BTT). O terceiro classificado foi João Cruz (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde).

PUB
Specialized Recolha em Loja
PUB
Specialized Recolha em Loja

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!