João Almeida ganha mais um companheiro de grande qualidade para as provas por etapas na sua próxima equipa, a UAE Team Emirates, que continua a reforçar-se para o futuro com a contratação de Marc Soler.

PUB

 

O espanhol de 27 anos é, com João Almeida e Pascal Ackermann, os mais recentes corredores da formação árabe para 2022. Soler venceu o Paris-Nice em 2018 e tem vitórias em etapas na Vuelta a Espanha de 2020 e na Volta à Romandia de 2021.

“Estou muito feliz e ansioso para as novas aventuras que virão. Venho com muito entusiasmo e com vontade de trabalhar muito e desfrutar deste novo capítulo. Depois de sete anos na Movistar, acho que agora é um bom momento da minha carreira para procurar novos desafios”, afirmou Marc Soler.

Joxean Fernández ‘Matxin’, diretor desportivo da UAE Emirates, diz que “Marc Soler é um dos melhores corredores do pelotão profissional” e acredita que o espanhol “tem todos os atributos essenciais e mentalidade de corrida para se encaixar bem na equipa”.

“Ele é um corredor de ataque, um lutador, e sua personalidade e qualidades mentais são coisas que o tornam único. Ele tem seu próprio estilo e caráter, e estamos entusiasmados por trazê-lo para a equipa”, acrescentou aquele responsável.

PUB
Nova Coleção Evoc

Também vais gostar destes!