Marc Hirschi (UAE Emirates) venceu, nesta quarta-feira, a segunda etapa da Volta ao Luxemburgo e ascendeu à liderança da classificação geral, desapossando do posto João Almeida, que ganhara a jornada de abertura da prova, no dia anterior, envergando a camisola amarela.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O corredor suíço triunfo em solitário, cortando a meta com oito segundos de vantagem sobre o português da Deceuninck-QuickStep, segundo classificado na etapa, à frente de um quarteto que terminou com o mesmo tempo: David Gaudu (Groupama-FDJ), Davide Formolo (UAE Emirates), David de la Cruz (UAE Emirates) e Thibaut Pinot (Groupama-FDJ), por esta ordem a cortar a meta.

Com a vitória, Marc Hirschi é o novo camisola amarela da corrida luxemburguesa e João Almeida o segundo classificado, a quatro segundos do adversário helvético e seu companheiro de equipa na formação árabe UAE Emirates a partir de 2022.

O duo francês da Groupama-FDJ, David Gaudu e Thibaut Pinot, estão nas posições seguintes, a 19 e 23 segundos do líder, respetivamente. Também com 23 segundos de atraso para Hirschi, o espanhol David de la Cruz é o quinto da geral.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!