A Kaizen 10 é a mais recente “novata” no lote de e-bikes MMR pensadas para a montanha e para o trail. Desenvolvido e montado em Avilés, nas Astúrias, Espanha, este modelo aposta no quadro em carbono e numa geometria que procura ” equilíbrio entre estabilidade e agilidade”, refere o fabricante.

PUB
Equipamentos GSG

A MMR Kaizen 10 foi desenvolvida com um quadro em fibra de carbono G2, designado “G2 Carbon Concept Frame”. A marca indica que o triângulo principal integra a bateria de forma totalmente integrada, “o que contribui para manter o centro de gravidade baixo e uma estética limpa”.

A geometria da Kaizen 10 segue a linha “G2 Performance Geometries” da MMR, com um reach de 420 (tamanho S) até 491 mm (tamanho L) e ângulo de direcção de 66º em todos as quatro tamanhos.

No “coração” da Kaizen 10 está o motor Bosch Performance Line SX, um dos mais recentes modelos da Bosch dirigidos ao segmento e-BTT. O binário  é de cerca de 55 Nm e a bateria é uma unidade de 400 Wh.

A MMR refere que o sistema motor + bateria pesa cerca de 2 kg. Para quem pretende fazer voltas mais longas, existe ainda a possibilidade de acoplar um extensor Bosch de 250 Wh.

A MMR Kaizen 10 posiciona-se num patamar “equilibrado” em termos de componentes, visto que inclui suspensão Fox Performance 34 com 140 mm de curso na frente e amortecedor Fox Float DPS Performance Elite, entre vários outros itens.

PUB
Fox Service

A transmissão segue pela via da 12 velocidades, com grupo SRAM X0 AXS T-Type (12 V). Os travões são os Shimano XT M8120 e as rodas são DT Swiss HX1700 Spline LS 29, com pneus Hutchinson Wyrm TLR 2.4″. Vê mais no site da MMR, link abaixo.


Mais informações:
https://mmrbikes.com
Crédito das imagens:
MMR

Também vais gostar destes!