A Miranda Factory Team contratou Jackson Goldstone, corredor canadiano de apenas 16 anos que conquistou títulos mundiais no segmento E-Bike e rubricou prestações relevantes no Downhill em 2020.

PUB
Orbea Genius Dealers

O promissor atleta estreia-se, este ano, na Taça do Mundo de Downhill, na categoria júnior, com as cores da equipa portuguesa e cheio de ambição. “Estou bastante satisfeito com esta entrada para a Miranda Factory Team, no meu primeiro ano na Taça do Mundo”, afirma o jovem.

Entre os triunfos de Goldstone destacam-se o IXS Rookies World Championship, o Crankworx e o Sea Otter Classic. “A Miranda Factory Team uma equipa bastante completa e com excelentes atletas. Estive três anos no IXS com o Nuno Reis e temos uma excelente relação. Vamos puxar um pelo outro e os resultados irão aparecer”, declara o corredor.

João Miranda, responsável máximo da Miranda Factory Team, diz que a sua equipa continuará “a apostar forte no segmento E-Bike, defendendo o título mundial, e também no downhill, com uma equipa jovem, com muita motivação e capaz de lutar pelas vitórias em todas as provas”.

“Os melhores estão connosco e é nisso que nos iremos focar”, reforçou João Mirada.

A ronda inaugural da Taça do Mundo de Downhill de 2021 está agendada para 24 e 25 de abril em Maribor, na Eslovénia.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!