O esloveno Matej Mohoric bateu João Almeida ao sprint no final da segunda etapa da Volta à Polónia, que terminou em alto, em Karpacz.

PUB
KTM E-Bikes BTT

O corredor da Bahrain-Victorious foi mais rápido do que o português da UAE Emirates, após 202,9 quilómetros desde Leszno. A quatro segundos, no terceiro lugar, ficou o polaco Michal Kwiatkowski (Ineos Grenadiers).

Mercê deste triunfo, Mahoric, vencedor de três etapas no Tour, a última na recente edição da corrida francesa, assumiu a liderança da prova polaca, destronando o belga Tim Merlier (Soudal Quick-Step), ganhador da etapa inaugural, e tem quatro segundos de vantagem sobre João Almeida e 10 sobre Kwiatkowski.

Ruben Guerreiro (Movistar) terminou a etapa na 23.ª posição, a 41 segundos dos dois primeiros, subindo ao 28.º posto da classificação geral, a 51 segundos de Mohoric.

Amanhã, segunda-feira, o pelotão da corrida polaca vai enfrentar os 162,3 quilómetros da terceira etapa, entre Walbrzych e Duszniki-Zdrój, com três contagens de montanha de segunda categoria, a última das quais a cerca de 14 quilómetros da meta.

PUB
Nova Mondraker Dune

Classificações:

Lê também:

Scicon Aeroscope Performance: os óculos ‘aprovados’ por Pogacar e João Almeida

Imagens: Bahrain Victorious e UAE Emirates Twitter

Também vais gostar destes!