Jai Hindley e a BORA-hansgrohe renovaram o contrato que os vincula. A equipa alemã acaba de anunciar que corredor australiano, cujo contrato expirou no final da temporada, continuará a envergar as suas cores por um período ainda não revelado.

PUB
Giant TCR 2024

Chegado à BORA em 2022, após fazer a estreia profissional na Sunweb/DSM, Jay Hindley teve a sua glória até ao momento ao vencer a Volta a Itália nesse mesmo ano e desde então o natural de Perth, de 27 anos, tem demonstrado que esse êxito não foi um acaso, consolidando-se entre a elite mundial em corrida por etapas.

Atualmente a participar na Volta à Romandia, o vencedor de uma etapa e por um dia camisola amarela do Tour de França em 2023 partilhará a liderança da equipa com Primoz Roglic nos próximos anos, desde logo na edição deste ano da Grande Boucle.

“Estou muito feliz por renovar com a BORA-hansgrohe. Agradeço muito a confiança e as oportunidades que a equipa me deu até agora, bem como tudo o que fizeram por mim. Eles desempenharam um papel importante na minha carreira e no meu desenvolvimento. Tornou-se verdadeiramente uma segunda família, sinto-me em casa aqui. Estou ansioso para continuar a crescer e a desenvolver-me, e a almejar grandes objetivos, o que sempre foi importante para mim. Estou grato pela confiança que depositaram em mim para conseguir isso. Estou ansioso para continuar a minha jornada nesta equipa”, declarou Jay Hindley em comunicado de imprensa.

A BORA prolongou igualmente a ligação ao jovem alemão Florian Lipowitz. O corredor, de 23 anos, vencedor da Volta à República Checa no ano passado, poderá continuar a seu desenvolvimento ao mais alto nível no WorldTour.

Ralph Denk, diretor geral da BORA-hansgrohe, falou sobre as duas extensões contratuais. “Estou muito satisfeito por termos conseguido manter Jai e Florian. São grandes talentos e desempenham um papel importante nos nossos planos para corridas por etapas a longo prazo. Com Jai comemoramos o maior sucesso da equipa numa grande volta, as suas aptidões são óbvias. Conhecemos o potencial de Florian e queremos desenvolvê-lo juntos, passo a passo”, declarou o dirigente alemão.


Crédito da imagem: Bora-hansgrohe Twitter – https://twitter.com/BORAhansgrohe/status/1783523033858158902/photo/2

PUB
Nova Trek Supercaliber

Também vais gostar destes!