Jasper Philipsen decidiu permanecer na Alpecin-Deceuninck por mais quatro anos.

PUB
Specialized Levo

O velocista belga e a equipa anunciaram a extensão do contrato uma semana antes do início da 111ª edição do Tour, em que o camisola verde da corrida francesa em 2023 terá grandes ambições.

Desde logo, vencer mais etapas, acrescentando às quatro que averbou na Grande Boucle há um ano e se possível reconquistar aquele símbolo de liderança da classificação por pontos.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Em final de contrato, aos 26 anos de idade, Jasper Philipsen rejeitou várias propostas milionárias de outras equipas e continuará enfim na Alpecin-Deceuninck, que representa desde 2021, depois de se transferir da UAE Emirates (2019-20), formação em que se profissionalizou.

“Jasper Philipsen assegura o seu futuro com a Alpecin-Deceuninck ao prolongar até ao final de 2028”, escreve, na sua conta X, a WorldTeam belga, após garantir uma das suas joias por mais quatro temporadas.

Um dos melhores velocistas do mundo, vencedor da Milão-Sanremo em março passado, Jasper Philipsen segue os passos da outra estrela da Alpecin-Deceuninck, o neerlandês Mathieu van der Poel, que também estendeu, no início da presente temporada, o seu contrato com a equipa até 2028.


Crédito da imagem: Kalas Twitter –  https://x.com/Kalas_cc/status/1773365977129828574/photo/2

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!