A Volta a Itália Next Gen (Esperanças) fez mais uma estrela do futuro, o seu mais jovem vencedor de sempre, Jarno Widar, de apenas 18 anos, de quem deveremos ouvir falar nos próximos dez ou quinze anos.

PUB
Specialized Levo

O versátil corredor belga da Lotto Dstny Development Team mostrou o seu talento nesta edição de 2024 da corrida italiana, vencendo duas etapas com final em alto, incluindo a etapa rainha, com um desempenho extraordinário.

“É incrível, e acima de tudo, a minha equipa tem sido incrível. Não sei como agradecer aos meus companheiros. Eles passaram 99% do tempo a trabalhar neste Giro Next Gen, é uma loucura, não tenho palavras. Se eu não tivesse tido a minha equipa comigo em força hoje (na última etapa, no domingo], provavelmente teria perdido a camisola rosa”, declarou Jarno Widar.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Ainda Esperança de primeiro ano, o vencedor do Alpes Isère Tour em maio passado terá a oportunidade de conquistar a dobradinha no Giro Next Gen no próximo ano – proeza que nenhum corredor alcançou – e já marcou encontro… “Claro que voltarei no próximo ano”, conclui o homem que se profissionalizará na Lotto Dstny já em 2025. Isso é certo!


Créditos da imagem: Giro Next Gen Twitter – https://x.com/gironextgen/status/1800547331139674570/photo/1

Também vais gostar destes!