Já foram revelados pormenores e informações do Skoda Titan Series Almería: os atletas inscritos nesta prova por etapas em Espanha, “prima” do Titan Desert, terá um total de 350 kms e 5.240 D+ de desnível acumulado. Tudo isto repartido por quatro etapas e um prólogo.

PUB
TrekFest 2024

A segunda etapa está mesmo em destaque, diz a organização, pelo que será a mais dura da prova, com um total de 1.700 D+ em apenas 66 km. É a etapa de nome “Skoda We Love Cycling”, visto que esta marca automóvel é o principal patrocinador do evento.

Este Titan Series acontecerá em redor da localidade de El Toyo, em Cabo de Gata, Espanha. Decorre no deserto da zona de Tabernas entre os dias 8 e 12 de Dezembro próximos.

Além da referida 2ª etapa, certamente a mais dura, também as outras merecem atenções. O segundo dia, no qual acontece a 1ª etapa após o prólogo no dia anterior, terá partida e chegada em El Toyo, um percurso com 104 km e mais de 14.00 D+.

PUB
Beeq

Depois, a 3ª etapa tem partida e chegada em Tabernas, com partes muito rápidas e sem grande exigência técnica. Um total de 94 km e cerca de 1.400 D+, também. Já a 4ª e última etapa leva os atletas de volta ao ponto de partida, com 66 km e 740 metros de desnível acumulado.

Mais informação muito bem breve aqui no GoRide.pt e também no site da prova, que acabará por ser uma versão “em miniatura” do Titan Series, que em 2022 regressa em pleno! Link mais abaixo.

ŠKODA TITAN SERIES ALMERÍA 2021 | TEASER

Mais info:

PUB
Nova Trek Supercaliber

Também vais gostar destes!