Para a estrada, principalmente, mas também para os trilhos e para o dia a dia com a bicicleta urbana… É assim caracterizado o novo Bontrager Circuit WaveCel, um capacete que se distingue também por ser feito com materiais reciclados.

PUB
KTM

Tendo em conta a minimização do impacto na produção deste acessório, o Bontrager Circuit WaveCel conta com 50% de espuma EPS reciclada.

E há outra característica que nos está a chamar a atenção: a integração de apoios de fixação Blendr magnéticos, pensados para instalar uma actioncam GoPro e/ou as luzes de circulação diurna da Bontrager.

Garante a marca que este sistema de fixação magnética apresenta “uma força de retenção testada para garantir que os acessórios se desprendem em caso de acidente”.

Por outro lado, este modelo ostenta a classificação de 5 estrelas nos testes independentes realizados na Virgina Tech, bem como a tecnologia WaveCel. O WaveCel é uma estrutura celular flexível no interior do capacete e “foi concebida para ser mais eficaz do que um capacete tradicional de espuma na proteção contra lesões na cabeça causadas por determinados acidentes de ciclismo”.

PUB
Giant TCR 2024

Na parte de trás, o Bontrager Circuit WaveCel tem um sistema de aperto BOA Fit, ao passo que os novos separadores da cinta FlatStrap semifixos permitem regular a parte dianteira e traseira para que se possa encontrar uma posição confortável e segura debaixo do queixo.

Além disso, as proteções almofadadas absorventes garantem acolchoamento e podem ser removidas para lavagem. Este é um produto abrangido pelo Compromisso Incondicional Bontrager de 30 dias. Este programa dá ao ciclista 30 dias para desfrutar da sua compra; se não gostar, a marca aceita a devolução.

PUB
Prototype

Adicionalmente, o capacete é abrangido pelo Compromisso de Substituição por Acidente da Bontrager: se o capacete sofrer um acidente durante o primeiro ano após a compra, será substituído pela marca gratuitamente.

Mais info:

Também vais gostar destes!