A Canyon apresenta Into the Rift, o filme que conta a história da Atlas Mountain Race, que é como quem diz 1.200 kms pelas estradas mais duras de Marrocos. Preparado?

Em oito dias, os pilotos que desafiam estes caminhos poderosos de Marraqueche à costa atlântica dão tudo por tudo e exigem de si próprios um nível extremo. Pedalam de noite e dia. Pouco comem, pouco dormem e pouco tempo têm para se concentrarem em algo mais a não ser em pedalar. Em troca de quê?

Não há prémio, não há taças, não há dinheiro. Só fica a experiência daquilo que viveste, e essa, talvez não tenha mesmo preço, ainda para mais quando as paisagens à tua volta são únicas e incríveis.

into the rift

E até agora só quem pedalava por aqui, era capaz de viver estas emoções. Mas hoje, e com o apoio de Canyon e de PEdALED, a Fizik e a equipa liderada por Nelson Trees, o realizador Brady Lawrence seguiu a corrida e documentou tudo ao mesmo tempo.

É verdade: podes acompanhar 80 km de corrida, através do deserto, e ver “olhos nos olhos” aquilo por que passam todos os ciclistas “malucos” que aceitam este desafio.

into the rift

Into the Rift conta a história da Atlas Mountain Race e estreia dia 20 de maio. Podes vê-lo, em primeira mão, no canal de youtube Atlas Mountain Race. Segundo a Canyon, haverá também de seguida um zoom Q&A com os pilotos e o realizador do filme.

Até lá, aqui tens o teaser do filme…