É a mais recente parceria da SC Vouga. A iGPSPORT será distribuída em Portugal por esta empresa a partir de 1 de dezembro, sendo assim mais uma das grandes marcas do ciclismo a ser comercializada pela Sociedade Comercial do Vouga.

PUB
Beeq

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a iGPSPORT”, afirmou Joaquim Carvalho, Director Comercial Ciclismo da SC Vouga. “Adicionar a iGPSPORT é uma grande extensão ao nosso portefólio de marcas atual. Com a iGPSPORT, temos uma excelente marca premium para oferecer aos nossos clientes para que eles possam aprimorar a sua experiência de ciclismo”, acrescentou.

A iGSPORT nasceu em setembro de 2012 em Wuhan, na China, sendo, como se lê no comunicado que anuncia a parceria, “uma empresa tecnológica de ponta, desenvolvendo hardware e serviço de dados para o desporto, tendo lançado no mercado GPS para bicicletas, sensores de ritmo cardíaco, sensores de velocidade e serviços de software, tais como a iGPSPORT APP e plataforma na nuvem para análise de dados”.

A marca salienta que está presente em mais de 30 países, na Europa, Ásia e América, tendo mais de um milhão de utilizadores. “Ajudar todos a desfrutarem do desporto pelo tecnologia” é a missão que a iGSPORT diz ser a sua.

Já a Sociedade Comercial do Vouga (SC Vouga) foi criada em 1946 e o seu negócio baseia-se “na representação oficial de marcas líderes mundiais na área das duas rodas”.

PUB
Prototype

A SC Vouga é a distribuidora de marcas como a Shimano, Lazer, Pearl Izumi e, mais recentemente, a Elite.

Mais info:

Também vais querer ler…

SC Vouga é o novo distribuidor da marca Elite em Portugal

Fotografias: Facebook @iGPSPORT.Official

PUB
KTM E-Bikes BTT

Também vais gostar destes!