Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X Mais uma novidade imperdível: o lançamento do novo Hutchinson Kraken Racing Labs, um pneu para XC e trail! E a marca não tem problemas algum em revelar o segredo do (esperado) sucesso: a união do trabalho de designers, do feedback de atletas da Hutchison e da adição de tacos laterais mais elevados, que tornam o pneu rápido e confiável, dizem.PUB Os atletas de alta competição procuram duas coisas, segundo a marca constatou: alta performance e eficiência. E foi nisso que a Hutchinson se baseou ao elaborar duas “construções” para este novo pneu: uma super-leve 127 TPI e uma ultra versátil em 66 TPI. Ambas complementadas com reforço HarSkin. “Pormenores” do Hutchinson Kraken Racing Labs? São muitos e bons: foi desenvolvido para ser o pneu complementar do Skeleton. E fica disponível em novas medidas de maiores dimensões (29×2.30). Ou seja, a montagem numa bike de XC ou trial pode ser assim mais eficaz com um Kraken instalado na frente e um Skeleton instalado atrás. Por outro lado, a arquitetura dos tacos do Kraken foi inspirada no Skeleton, que é o pneu Hutchinson de alta performance. A banda de rodagem com o formato de ranhuras circunferenciais foi criada pela marca e e o “design está otimizado para uma melhor tração e travagem”. Os tacos têm mais volume e são mais altos, enquanto que o formato das ranhuras circunferenciais é mais largo. Os tacos intermédios mais pequenos estão distribuídos a uma maior distância do que os tacos na área central. E tudo foi meticulosamente estudado, como conta a marca.PUB Os tacos também melhoram a proteção do pneu contra furos, porque estão distribuídos homogeneamente ao longo da superfície. Os tacos laterais do Kraken baseiam-se nos tacos do pneu Cobra, mas com uma atualização: são mais “massivos” quando comparados com os tacos centrais e intermédios, e são inspirados no Griffus 2.50. Os tacos estão ligados aos pares e o seu suporte segue pela parede lateral do pneu. A disponibilidade e o preço do Hutchinson Kraken Racing Labs ainda não estão disponíveis. Até lá, podes ir espreitando o site oficial da Hutchinson. O distribuidor oficial em Portugal é a Sociedade Comercial do Vouga. [su_button url=”http://www.scvouga.pt/pt/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Sociedade Comercial do Vouga[/su_button]PUB [su_button url=”https://www.hutchinson.com/en” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]site oficial da Hutchinson[/su_button]
Bikes Nova BH iLynx+ SL em alumínio, mais barata! Agora com quadro em alumínio, também, a BH iLynx+ apresenta-se com dez montagens diferentes, com versões para enduro e trail. Há 1 dia
Componentes Nova MMR Kenta SL LTD: edição exclusiva! A nova MMR Kenta SL LTD combina o melhor da tecnologia MTB com componentes de topo como o SRAM XX SL Eagle AXS ... Há 3 dias
Equipamento Nova coleção Specialized Red Bull-BORA-hansgrohe para a Volta a França! Uma edição limitada da bicicleta Specialized S-Works Tarmac SL8, um capacete Evade 3 com as cores da equipa e um conjunto completo de ... Há 4 dias
Bikes Nova Trek Checkpoint ALR Gen 3: gravel com ADN versátil e… acessível? É a atualização da gravel mais acessível da marca, uma Trek Checkpoint 'revolucionada' e mais barata que a sua 'irmã' de carbono. Há 6 dias
Componentes Novos pneus Pirelli Scorpion XC RC e M: performance sustentável? Os novos pneus Pirelli Scorpion XC RC e M são agora mais leves, rápidos e sustentáveis, diz a marca italiana. Vê aqui todos ... Há 6 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024