No coração da recém-inaugurada Torre do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, foi realizada recentemente a apresentação oficial de um dos eventos mais aguardados no panorama do ciclismo nacional: o Granfondo World Series Coimbra Region by Gesfrota.

PUB
Giant TCR 2024

O Granfondo World Series Coimbra Region by Gesfrota acontece nos dias 2 e 3 de março na região de Coimbra e Montemor-o-Velho, e irá reunir cerca de 1.700 participantes para as provas de contrarrelógio e granfondo.

imagem_Granfondo_World_Series_Coimbra_Region

Esta prova marca pela diferença por ser o único evento em Portugal que garante acesso ao Campeonato do Mundo da Série UCI Granfondo World Series.

Organizada em parceria entre a Cabreira Solutions, os municípios de Coimbra e Montemor-o-Velho, com o apoio crucial da Região de Turismo do Centro e da Federação Portuguesa de Ciclismo, tendo como patrocinador principal a Gesfrota.

Eventos como este são uma oportunidade para promover estilos de vida saudáveis, algo que está alinhado com os valores fundamentais do Grupo. (José Marques, administrador da Gesfrota e Grupo Somitel).

PUB
Specialized Levo

imagem_Granfondo_World_Series_Coimbra_Region

Com 29 nacionalidades diferentes a estarem presentes nesta edição da Granfondo World Series Coimbra Region by Gesfrota, a prova é já um exemplo de sucesso e que “tem merecido os maiores elogios por parte dos ciclistas participantes”, como podemos ler no comunicado de imprensa.

Podes consultar mais informações no link abaixo e aceder ao calendário de Granfondos de 2023 aqui.

Mais info:


Créditos imagens: Press Release Cabreira Solutions

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!