Magnus Cort (Uno-X Mobility) voltou a vencer na segunda etapa do Gran Camiño 2025, reforçando a vantagem na geral para 14 segundos.

PUB
Orbea Genius Dealers

A segunda etapa do Gran Camiño foi em estradas espanholas mas, há semelhança do que aconteceu em território português, o vencedor da etapa voltou a ser Magnus Cort. Na segunda posição ficou Martin Marcellusi (VF Group-Bardiani CSF-Faizanè), e Carlos Canal (Movistar) fechou o pódio do dia.

 

A etapa com 133 quilómetros ainda viu uma fuga de três elementos alcançar cerca de 3 minutos de vantagem. Aqui constavam Rémi Daumas (Groupama FDJ) , Ander Okamika (Burgos Burpellet BH) e Alvaro Sagrado (Illes Balears Arabay).

PUB
KTM Macina Kapoho Master

Contudo, o pelotão anulou a fuga a cerca de 20 quilómetros da meta, o que deu origem a novos ataques, encabeçados por Derek Gee (Israel-Premier Tech), mas que viriam a ser neutralizados a 6 quilómetros da meta.

Magnus segue líder para a terceira etapa com 14 segundos sobre Martin Marcellusi, segundo; e 16 segundos para Carlos Canal, terceiro à geral. Destacamos ainda o português Nelson Oliveira (Movistar) que é o melhor atleta nacional na geral e ocupa a 19ª posição, a 20 segundos.

Mais info:


Crédito imagens: sprintcycling 

PUB
MMR (New) Kenta SL

Também vais gostar destes!