Com a entrada em dezembro, a maioria das equipas está a ultimar os detalhes da revelação dos equipamentos para 2024. Na verdade, poucas já o fizeram. E é possível que o da INEOS Grenadiers já tenha sido divulgada… acidentalmente, por Egan Bernal!

PUB
Giant TCR 2024

Sabe-se que a INEOS vai mudar de fornecedor de vestuário este inverno e que a parceria será provavelmente com a Gobik. Esta marca espanhola aparece na camisola que Bernal mostrou numa ‘story’ no Instagram no último domingo, e a camisola apresentava cores semelhantes, mas ligeiramente diferentes das da época de 2023.

 

PUB
Beeq

Não se sabe se esta será de facto a camisola oficial ou de treino, mas o colombiano já apagou a publicação – mas não antes de a imagem se ter espalhado pelas redes sociais.

A revelação de Bernal ganhou expressão após o fabricante que ainda fornecesse os equipamentos à INEOS, Bioracer, ter confirmado, esta segunda-feira, que deixará de patrocinar a formação britânica. A marca justica a decisão com a “redução financeira dos compromissos de patrocínio” pós-covid.

A Bioracer passou a fornecer equipamentos à INEOS no início de 2022, substituindo a Castelli.

A INEOS não quis comentar o assunto, mas alguns meios de comunicação europeus avançam que será mesmo a Gobik o novo fornecedor da equipa, e que o acordo, bem como os novos equipamentos, deverão ser revelados em 1 de janeiro de 2024.

PUB
Giant TCR 2024

Imagens INEOS Grenadiers Twitter

Também vais gostar destes!