Francisco Figueiredo prolongou o vínculo à agora denominada Glassdrive/Q8/Anicolor até 2024, entrando, no próximo ano, na segunda temporada ao serviço do Clube Desportivo Fullracing.

PUB
Polisport Trailer

Aos 30 anos de idade, o trepador foi terceiro lugar na classificação geral da Volta a Portugal de 2020 e o quinto em 2021, temporadas em que conquistou o Grande Prémio Joaquim Agostinho.

“Em 2022 estarei novamente na estrutura Fullracing, um ano de mudanças no seio da equipa, com a entrada de novos patrocinadores para o projeto. A equipa terá uma nova designação, mas a ambição será a mesma: fazer melhor que em 2021 e dar retorno às novas marcas que nos apoiam, mostrando que fizeram uma excelente aposta ao acreditar neste projeto”, disse Frederico Figueiredo.

A equipa dirigira por Rúben Pereira chegou igualmente a acordo com António Carvalho, outro dos seus corredores portugueses mais em evidência, que fará em 2022 a terceira época consecutiva com o Clube Desportivo Fullracing, renovando até 2023.

Carvalho, de 32 anos, terminou a Volta a Portugal de 2021 na 8.ª posição.

PUB
Novas luzes Syncros

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Estrada