“Bem… isto vai demorar algum tempo a habituar.” A todos, diga-se! A frase é de Geraint Thomas, que escreveu nas redes sociais ao partilhar os novos óculos. A INEOS Grenadiers mudou de marca patrocinadora e o galês não teve outra opção que não abandonar o modelo que o distinguia.

PUB
Specialized Turbo Levo

Desde 2010 que Thomas tinha como escolha os Oakley Racing Jackets. Era o único a optar por um modelo que já nem é fabricado e que mais ninguém no pelotão usa. Pode mesmo dizer-se que estes óculos – com a armação branca – faziam parte da imagem de Thomas. Era facilmente reconhecido no pelotão.

De quando em vez, como aconteceu no último Tour, teve de usar um dia ou outro um modelo diferente da marca, por questões de marketing. Na Volta a França, os Oakley Kato tinham o símbolo da corrida e foi preciso promovê-los. Quando Thomas aparecia com uns óculos diferentes, era sempre algo estranho!

Depois houve algumas sagas, como óculos perdidos ou danificados em quedas, com Thomas a lá ter de apelar para poder continuar a usar os seus preciosos Oakley Racing Jackets.

Mas agora não pode apelar mais. A INEOS Grenadiers passou a contar com a SunGod como patrocinador. E não há exceções para Thomas…

 

PUB
Vai à Transpyr com a Kenda!
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por INEOS Grenadiers (@ineosgrenadiers)

Também vais querer ler…

Mudança radical! Eis o novo equipamento da INEOS Grenadiers

PUB
Apresentação Titan Desert Marrocos 2023

Fotografias: Facebook INEOS Grenadiers

PUB
Movefree
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!