A Garmin atualizou a sua linha de pedais com medidor de potência com dois novos modelos: os Rally RS 110 e Rally XC 210. A principal novidade está na estrutura modular destes pedais, que permitem trocar o corpo exterior e adaptar o sistema tanto a pedais de estrada como a pedais de BTT, mantendo o mesmo sensor de medição.

PUB
KTM Macina Kapoho Master

Este conceito modular poderá facilitar a vida aos ciclistas que treinam em diferentes modalidades, uma vez que é possível usar o mesmo sensor de potência em bicicletas distintas, e apenas trocando o corpo do pedal conforme o tipo de calço utilizado (SPD-SL ou SPD).

Os novos Rally RS 110 são pensados para estrada e usam o sistema de encaixe SPD-SL. Medem a potência total e são compatíveis com o sistema de análise do Garmin Connect e com outras plataformas de terceiros.

Já os Rally XC 210 usam sistema SPD, mais apropriado para gravel e BTT, e incluem sensores de medição nos dois pedais, oferecendo métricas mais completas, refere a marca.

Ambos os modelos estão certificados com precisão de ±1%, uma das margens mais reduzidas do mercado neste segmento, segundo informações fornecidas pela Garmin.

Além do corpo intercambiável, os novos Rally são compatíveis com ciclocomputadores Garmin Edge e com plataformas como o Zwift e o TrainerRoad, por exemplo. A ligação é feita via ANT+ ou Bluetooth.

PUB
Mondraker Arid Alloy

A bateria é do tipo botão (LR44/SR44 ou CR1/3N) e a autonomia anunciada pela marca é de 120 horas.

Mais pormenores e preços no site da Garmin, link abaixo.


Mais informações:
www.garmin.com/pt
Crédito das imagens:
Garmin

Também vais gostar destes!