Se és utilizador de um relógio ou ciclocomputador Garmin é muito provável que estejas familiarizado com o Garmin Connect, pelo que há boas notícias: a marca anunciou recentemente que esta plataforma foi renovada e encontra-se agora numa versão mais “amiga” do utilizador.

PUB
TrekFest 2024

Esta nova versão abrange não só a app móvel como também a plataforma online que acedemos via browser. “Estas atualizações proporcionam uma experiência mais simples e personalizada na página inicial, graças ao novo design com foco em métricas de saúde e condicionamento físico que permitem ao utilizador acompanhar os seus objetivos pessoais”, explicam.

imagem-garmin-connect

Para já esta é apenas a versão beta, pelo que ainda irá sofrer algumas alterações no decorrer dos próximos tempos. Ainda assim, as novas funcionalidades dão prioridade à personalização da página inicial de cada utilizador. E continua presente  a medição de objetivos, atividades diárias, saúde, estatísticas, eventos, plenos de treino e desafios.

imagem-garmin-connect

“Desde a sua criação, a plataforma Garmin Connect desempenha um papel fundamental ao ajudar os utilizadores a seguirem, analisarem e partilharem as suas estatísticas de saúde e cnodição física registadas por um dispositivo Garmin”, diz Joe Schrick, vice-presidente da Garmin

Mais info:


Imagens: Garmin

PUB
KTM

Também vais gostar destes!