Remco Evenepoel convenceu os responsáveis da Red Bull-BORA-hansgrohe a contratarem um dos seus tenentes na Soudal Quick-Step, que seguirá com o belga para a equipa alemão em 2026.  

PUB

Mattia Cattaneo, após seis temporadas na Wolfpack, decidiu transferir-se em 2026 para a equipa de Ralph Denz. Altamente versátil e experiente, o italiano de 34 anos será uma adição importante para a Red Bull, tanto nas clássicas como nas corridas por etapas.  

Excelente rolador (as suas duas principais vitórias foram em contrarrelógios na Polónia e no Luxemburgo), mas também capaz de exibir a sua potência em terrenos mais íngremes e montanhosos, Mattia Cattaneo deverá encaixar perfeitamente na equipa do WorldTour para apoiar o bicampeão olímpico e orientar os jovens talentos. 

“Estou muito entusiasmado por me juntar à Red Bull-BORA-hansgrohe e mal posso esperar para conhecer todos e começar a correr. Gostaria de agradecer à equipa por me dar esta oportunidade. Farei o meu melhor para apoiar a direção e estou confiante de que o meu contributo será valioso para a equipa”, disse Mattia Cattaneo. 

Ralph Denk, CEO da equipa germânica, afirmou: “Com o Mattia, damos continuidade à nossa estratégia de combinar os nossos jovens talentos com profissionais experientes. O Mattia traz o seu conhecimento e experiência em corridas, bem como o potente motor que fornece potência essencial para a equipa, desde corridas de um dia a grandes voltas.” 

PUB

Crédito da imagem: Red Bull-Bora-hansgrohe Twitter https://x.com/RBH_ProCycling/status/1965022827150717059/photo/1

Também vais gostar destes!