O que faz do downhill um desporto tão emocionante? É isso que a Canyon quer mostrar na nova série que estreou no YouTube. “How We Roll” segue os atletas da Canyon CLLCTV FMD Racing Team.

PUB
Movefree

Tahnée Seagrave, Kaos Seagrave, Dennis Luffman e Phoebe Gale mostram o outro lado do que é ser um corredor a este nível, da preparação, à adrenalina da provas, sem esconder os maus momentos.

“É claro que minha temporada de 2022 não foi das melhores, mas foi incrível fazer parte deste projeto junto com Phoebe, Kaos, Dennis e da restante da equipa FMD. Tem sido muito assustador falar sobre minha lesão e os passos que se seguiram para recuperar, mas espero que isso aumente a consciencialização sobre concussões e talvez ajude outros corredores”, disse Tahnée Seagrave.

Jack Noy, Brand Manager|Gravity MTB, Canyon Bicycles salientou: “A Canyon tem um grande respeito por tudo o que a equipa FMD Racing fez na última década e por todo o esforço que foi feito para criar esta série. Estamos muito satisfeitos por poder oferecer à comunidade de BTT a oportunidade de reviver a temporada de 2022 através dos olhos da equipa.”

Aqui deixamos o primeiro de sete episódios, que serão publicados nas próximas semanas.

Também vais querer ver…

As bicicletas de Fabio Wibmer em Grand Theft Bike [com vídeo]

PUB
Movefree

Imagem: print screen

PUB
Movefree
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!