A equipa lusa faz história: a Miranda Factory Team sagra-se campeã do mundo no Enduro World Series-E 2020.

PUB
BH GravelX

Os pódios de Emanuel Pombo (2º) e José Borges (3º) no setor masculino e um 3º lugar na categoria senhoras através de Maaris Meier foram suficientes para a formação Miranda Factory Team garantir o título mundial em Pietra Ligure.

A pitoresca localidade italiana foi palco este fim-de-semana da derradeira ronda do EWS – Enduro World Series – E 2020, que contou com um total de nove etapas – duas de subida designadas por “Power Stage” e aproximadamente 60 km´s de extensão. A formação portuguesa alinhou com os seguintes atletas: Emanuel Pombo, José Borges, Tiago Ladeira e Maaris Meier.

O madeirense Emanuel Pombo viria a garantir o melhor resultado individual, com José Borges a garantir o lugar mais baixo do pódio – 3º classificado no setor masculino. Já Maaris Meier teve uma corrida bastante exigente, pois não teve oportunidade de trocar de bateria entre voltas. A estoniana foi forçada a dosear a sua autonomia, garantindo, no entanto, o 3º lugar entre as senhoras. Um resultado preponderante para a tão desejada conquista do título mundial por equipas.

PUB
Orbea Genius Dealers

Um resultado histórico para uma equipa portuguesa na estreia respetiva estreia neste Campeonato do Mundo por equipas no setor E-Bike.

Consulta a classificação completa do EWS-E 2020 por equipas e ficar a saber mais sobre a equipa Miranda Factory Team.

Fotos de Miranda Bike Parts – Kike Abelleira.

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!